VEREADOR ERIVAN JUSTINO PRESTA A SUA HOMEMAGEM AO DIA DAS MULHERES


Em suas redes sociais, o Vereador Erivan Justino, prestou a sua homenagem, neste dia 8 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher:

 "Neste dia especial, ressaltamos a importância da Mulher em todos os espaços da sociedade, que com seu brilho único e competência, faz toda a diferença por onde passa.

Um parabéns especial para minha esposa Selma, exemplo de garra, perseverança e amor. Sem ela, o mandato não aconteceria de maneira tão brilhante!
Também gostaria de parabenizar as colegas vereadoras Nayara Fonseca, Talita Marielle e Zuleide Guilherme , que representam na Câmara Municipal, brilhantemente as mulheres Santa-cruzenses.
Que todos nós sigamos buscando o melhor em prol das mulheres do Brasil e do mundo. Feliz dia das mulheres a todas as mulheres santa-cruzenses!", disse o vereador.

VEREADOR ERIVAN JUSTINO PRESTA A SUA HOMEMAGEM AO DIA DAS MULHERES VEREADOR ERIVAN JUSTINO PRESTA A SUA HOMEMAGEM AO DIA DAS MULHERES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...