COMEÇA MEGAFEIRÃO SERASA E DESENROLA PARA RENEGOCIAR DÍVIDAS

 

O Ministério da Fazenda e a Sarasa promovem um mega mutirão para a renegociação de dívidas, a partir desta segunda-feira (4). Mais de 700 empresas, entre bancos, varejistas, operadoras de telefonia, securitizadoras e concessionárias de água e energia, que vão oferecer ofertas e descontos especiais para a quitação dos débitos. Os interessados em participar do mutirão deverão acessar os portais digitais do Desenrola Brasil e da Serasa até o dia 28 de março. Também é possível regularizar as pendências em todas as agências dos Correios do Brasil, a partir de uma taxa de R$4,20.

Com a ação, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no feirão da Serasa, com descontos de até 99%. No caso do Desenrola, os consumidores encontrarão descontos médios de 80% da dívida, com pagamento à vista ou parcelado sem entrada, e com até 60 meses para pagar. Os descontos poderão chegar a 96%.

Fonte: Tribuna de Notícias 

COMEÇA MEGAFEIRÃO SERASA E DESENROLA PARA RENEGOCIAR DÍVIDAS COMEÇA MEGAFEIRÃO SERASA E DESENROLA PARA RENEGOCIAR DÍVIDAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...