BUSCAS POR CASAL DESAPARECIDO APÓS SER ARRASTADO POR CORRENTEZA NO SERIDÓ CONTINUAM



As buscas por um casal desaparecido após a tentativa de passar em um riacho em Carnaúba dos Dantas, no Seridó Potiguar, no domingo (3), continuam na manhã desta segunda-feira (4). Segundo os Bombeiros, um barreiro se rompeu e eles foram arrastados por uma correnteza. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Currais Novos conseguiu localizar o veículo após as intensas chuvas registradas na cidade, mas não o casal. Nesta segunda, os Bombeiros farão buscas terrestres e subaquáticas com os mergulhadores.

O casal foi identificado como Everaldo e Pepeta. Os militares fizeram 3h de varredura e de madrugada encerraram as buscas momentaneamente, devido à baixa luminosidade.

Ainda conforme as informações do Corpo de Bombeiros ao portal Ponta Negra News, são 8 militares responsáveis pelas buscas no rio e no açude da cidade nesta segunda.

Fonte: Tribuna de Notícias 

BUSCAS POR CASAL DESAPARECIDO APÓS SER ARRASTADO POR CORRENTEZA NO SERIDÓ CONTINUAM BUSCAS POR CASAL DESAPARECIDO APÓS SER ARRASTADO POR CORRENTEZA NO SERIDÓ CONTINUAM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...