SANTA CRUZ ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA COM SALDO MUITO POSITIVO





A Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, foi encerrada neste domingo (03), com grande participação popular e Santa Cruz sendo destaque no estande do Rio Grande do Norte.

Neste último dia, a comitiva de Santa Cruz continuou entregando material promocional e apresentando aos portugueses o Santuário de Santa Rita de Cássia.
O prefeito Ivanildinho ainda teve uma conversa importante com a secretária de Turismo do Governo do Estado, Solange Portela, onde ambos reafirmaram a importância de parcerias entre estado e município para o fortalecimento do Turismo no Rio Grande do Norte.
Nestes cinco dias de feira, Santa Cruz foi um dos destinos mais celebrados do estande do Estado, pois Portugal é um país extremamente religioso e com potencial para destinar inúmeros turistas para o destino local.
Ivanildinho avaliou positivamente toda a viagem à Europa, conhecendo realidades do turismo religioso do outro continente e ampliando a rede de contatos para o crescimento do turismo local.
SANTA CRUZ ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA COM SALDO MUITO POSITIVO SANTA CRUZ ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA COM SALDO MUITO POSITIVO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...