CORPO DE MULHER QUE DESAPARECEU APÓS TER CARRO ARRASTADO POR RIACHO NO RN É ENCONTRADO


O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte encontrou na manhã desta quarta-feira (6) o corpo de uma mulher que estava desaparecida junto com o marido desde a noite do domingo (3), após ter o carro arrastado por uma tromba d'água em Carnaúba dos Dantas, na região Seridó potiguar.

O homem, José Everaldo Dantas, de 48 anos, tinha sido encontrado morto na manhã de terça-feira (5), no açude público da cidade, mas Maria das Vitórias Dantas, de 51 seguia desaparecida até a manhã desta terça (6).

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 6h no mesmo reservatório em que o corpo do marido estava, segundo o tenente Tertuliano, que participava das buscas. Segundo ele, o açude fica localizado a uma distância entre 1,5 km e 2 km do local de onde o carro do casal foi levado pelas águas.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para recolher o corpo e realizar os exames necroscópicos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um filho do casal foi ao local no início da manhã para acompanhar o trabalho de resgate.

Além dos militares, as buscas pelas vítimas mobilizaram pescadores, moradores da região e a prefeitura da cidade, que montou uma estrutura de apoio aos bombeiros.

Fonte: Portal Grande Ponto

CORPO DE MULHER QUE DESAPARECEU APÓS TER CARRO ARRASTADO POR RIACHO NO RN É ENCONTRADO CORPO DE MULHER QUE DESAPARECEU APÓS TER CARRO ARRASTADO POR RIACHO NO RN É ENCONTRADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 06, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...