PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PROJETO ARTE NA PRAÇA





A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, abriu edital para credenciamento de artistas para o projeto "Arte na Praça".

O edital servirá para fazer um cadastro com todos os artistas interessados em se apresentar em eventos culturais promovidos pela gestão municipal, realizados em espaços públicos pela cidade.

A ação visa incentivar os artistas locais para apresentações promovidas pela gestão municipal, fomentando a cultura santa-cruzense.

Serão realizados credenciamento e sorteios com os artistas e grupos culturais para apresentações nos eventos promovidos pela Prefeitura, para garantir chance igualitária entre todos os grupos cadastrados.

O credenciamento foi iniciado no dia 19 de outubro e segue aberto por um ano, mas para o primeiro sorteio de apresentações culturais, as inscrições acontecem até o dia 21 de novembro. A expectativa é que o primeiro sorteio seja realizado no dia 08 de dezembro.

A secretária de Cultura, Lucilene Santos, destaca a importância do credenciamento para valorização da classe artística, dando oportunidade para que todos possam se apresentar nos espaços públicos da cidade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de credenciamento , disponível na Secretaria Municipal de Cultura e no site da Prefeitura de Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PROJETO ARTE NA PRAÇA PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PROJETO ARTE NA PRAÇA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...