POLÍCIA CIVIL INDICIA SUSPEITO POR HOMICÍDIO DA FILHA DE WENDEL LAGARTIXA


A 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal indiciou João Vitor Lopes da Silva, pelo homicídio de Laura Dell Isola Cortez de Almeida, de quatro anos de idade. O crime aconteceu em agosto do ano passado, no conjunto Gramoré, zona norte da capital potiguar. A vítima era filha de Wendel Lagartixa, candidato eleito a deputado estadual nas eleições deste ano.

De acordo com as investigações, João Vitor tinha como alvo da ação o policial militar reformado Wendel Lagartixa, pai da menina. No entanto, por erro na execução, a criança foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte. 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) já ofereceu denúncia em desfavor do investigado, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

O crime foi praticado em 8 de agosto de 2021, no conjunto Gramoré, zona norte da capital. Atualmente, a Polícia Civil não sabe onde se encontra João Vitor, portanto, ele é mencionado como na qualidade de foragido da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, resguardado o anonimato, por meio do Disque Denúncia 181.
POLÍCIA CIVIL INDICIA SUSPEITO POR HOMICÍDIO DA FILHA DE WENDEL LAGARTIXA POLÍCIA CIVIL INDICIA SUSPEITO POR HOMICÍDIO DA FILHA DE WENDEL LAGARTIXA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...