TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

 

Três homens foram executados a tiros dentro de uma casa no município de Itajá, no Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (24). As mortes teriam acontecido na presença de mulheres e crianças.

As vítimas foram identificadas como Antônio Batista dos Santos, de 25 anos; Henrique Eduardo Alves da Silva, de 37 anos; e Leônidas Sobrinho Campos, de 25 anos.

Segundo a polícia, eles estavam no imóvel quando pelo menos quatro criminosos armados teriam chegado ao local por volta das 3 horas. Os suspeitos mandaram duas mulheres e cerca de seis crianças saírem e efetuaram diversos disparos. Os homens não resistiram e morreram no local.

Após os tiros, os executores fugiram.  A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área. A Polícia Civil foi ao local e deve investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) recolheu os corpos.

Fonte: Portal da Tropical

TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...