MESSI DIZ QUE COPA DO MUNDO DE 2022 SERÁ A ÚLTIMA DE SUA CARREIRA


O astro Lionel Messi garantiu que a Copa do Mundo de 2022 será a última deu sua carreira. O craque da seleção argentina, que já foi vice-campeão em 2014, apontou estar ansioso para jogar o Mundial do Catar e não hesitou em confirmar que será sua participação final no torneio, uma última chance de conquistar o sonhado título mundial.

- Sim, certamente sim (será o último) - afirmou à "Star+".

No papo com o jornalista Sebastián Vignolo, o astro do PSG também deu sua opinião sobre como a Argentina chega para a disputa no Catar, depois de conquistar a Copa América de 2021 diante do Brasil no Maracanã. Messi não vê a equipe de Lionel Scaloni como a grande favorita, mas muito bem colocada na briga.

- Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina é, sim, candidata sempre, pela história, pelo que significa. Ainda mais agora no momento que chegamos. Mas não somos os maiores favoritos, para mim. Há outras seleções que estão acima de nós hoje, mas estamos muito perto - destacou.

Messi garantiu estar bem fisicamente depois de fazer a pré-temporada completa, diferentemente do ano anterior, quando resolveu seu futuro tarde e só estreou no PSG com o Campeonato Francês em andamento. Ele garante que agora está com "outra cabeça, outra mentalidade" - e não escondeu a ansiedade por novembro, quando começa a Copa do Mundo.

- Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem.


Fonte: Portal Grande Ponto

MESSI DIZ QUE COPA DO MUNDO DE 2022 SERÁ A ÚLTIMA DE SUA CARREIRA MESSI DIZ QUE COPA DO MUNDO DE 2022 SERÁ A ÚLTIMA DE SUA CARREIRA    Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...