DONO DE POUSADA EM PIPA MORRE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO EM NATAL



Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (06), após ser baleado durante um assalto na rua São João, no bairro Lagoa Seca, em Natal.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima, identificada como Jean Pierre Roumilhac, de 73 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, após sair de uma loja de produto saudáveis. Informações dão conta que o homem seria dono de uma pousada na praia da Pipa, no litoral sul potiguar.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava saindo da loja quando foi abordada por três jovens, que pareciam ser adolescentes, armados e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram alguns objetos da vítima e o veículo em que ela estava.

Ainda de acordo com testemunhas, um dos suspeitos teria atirado à queima-roupa no idoso, que não teria reagido ao assalto.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer o idoso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: Blog do FM
DONO DE POUSADA EM PIPA MORRE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO EM NATAL DONO DE POUSADA EM PIPA MORRE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...