TOMBA FARIAS ENCERRA CAMPANHA POLÍTICA COM “PASSEATA DA VITÓRIA” PELAS RUAS DE SANTA CRUZ





O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) encerrou a sua campanha política na noite desta quinta-feira, 29, com a “Passeata da Vitória”, que levou às ruas de Santa Cruz centenas de pessoas da região Trairi, numa demonstração nítida de que a população está confiante que o parlamentar será consagrado para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa no próximo domingo, dia 2. Em todas as pesquisas eleitorais realizadas nos últimos meses Tomba Farias se destacou entre os campões de votos para o parlamento estadual.

Emocionado, em um breve discurso, o deputado agradeceu a todos os eleitores, apoiadores e lideranças políticas que nos últimos meses propagaram pelas diversas regiões do Estado a importância de reelegê-lo para que possa continuar defendendo a bandeira do municipalismo na Assembleia Legislativa.                             
Conclamou ainda os eleitores a irem às urnas neste domingo, dia que, na sua opinião, é de extrema importância para que a população possa exerça o seu direito de cidadão e contribuir para promover as mudanças que o Rio Grande necessita.

“Chegou a hora da verdade.  Neste domingo acorde cedo, vista a nossa cor e vá dar o voto da gratidão e reconhecimento pelo trabalho de quem dedica sua vida para trazer progresso e desenvolvimento para Santa Cruz, para o Trairi e o Rio Grande do Norte. Preciso de seu voto para, juntos, continuarmos avançando.  Meu nome é Tomba, sou bom de trabalho e sempre presente na vida de meu povo”, disse emocionado.

Tomba Farias fez um forte apelo para que o eleitorado não perda a oportunidade de contribuir para o surgimento de um novo Rio Grande do Norte. “Minha vitória só será completa com a vitória do ex-ministro Rogério Marinho para o Senado e Fábio Dantas para o governo do RN. Vamos lutar até o último voto e conclamar nossos vizinho, amigos e familiares para votar em Rogério e Fábio, que fazem parte do palanque de  quem trabalha”, destacou.

Fonte: Blog do FM
TOMBA FARIAS ENCERRA CAMPANHA POLÍTICA COM “PASSEATA DA VITÓRIA” PELAS RUAS DE SANTA CRUZ TOMBA FARIAS ENCERRA CAMPANHA POLÍTICA COM “PASSEATA DA VITÓRIA” PELAS RUAS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...