MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS E INTERDITAM TRECHO DA BR-101, NA ZONA NORTE DE NATAL


Manifestantes incendiaram pneus e móveis velhos no início da manhã desta segunda-feira 10 no Km 84 na BR-101, na altura da ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal.
 
O protesto começou às 8h e causou a interdição parcial da rodovia, no sentido Zona Norte, por populares que incendiaram pneus, móveis velhos e outros materiais. Ainda há congestionamento em ambos os sentidos. No sentido Zona Norte, mesmo com meia pista liberada, os veículos não estão passando com receio das chamas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas da manifestação ainda estão sendo apuradas: o protesto pode em razão de uma operação policial em uma comunidade que resultou na morte de uma pessoa, ou pode ser sobre a morte de um preso em uma penitenciária de Ceará-Mirim.

Os cartazes dos manifestantes pedem “justiça”.

Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros estivaram no local. A Polícia Militar enviou duas viaturas do 4⁰ Batalhão ao local e uma do CPRE.

Às 10h14, a PRF informou que a via foi liberada.

Tocador de vídeo

Tocador de vídeo
MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS E INTERDITAM TRECHO DA BR-101, NA ZONA NORTE DE NATAL MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS E INTERDITAM TRECHO DA BR-101, NA ZONA NORTE DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...