MULTIDÃO PARTICIPA DE ENCONTRO DAS MULHERES COM MICHELLE BOLSONARO EM NATAL



A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em evento em Natal neste sábado (15), pediu votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teceu críticas à campanha do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O evento reuniu milhares de pessoas na avenida Itapetinga, bairro Santarém, zona Norte de Natal, e contou com a presença dos senadores eleitos Rogério Marinho (PL-RN), Teresa Cristina (PT-MS) e Damares Alves (PL-DF), além de deputados eleitos pelo Rio Grande do Norte.

"Estamos aqui para trabalhar para vocês e pedir para que multipliquemos os votos no dia 30. Precisamos continuar os nossos trabalhos, não por status, nem por poder, estamos aqui para concluir a missão que Deus nos confiou. Não acreditem naquele que fala que vai dar picanha porque não trouxe coragem para trazer água para o Nordeste. Tanto tempo eles ficaram no poder e não fizeram absolutamente nada. ", disse Michelle sendo aplaudida pela multidão em seguida.
Depois do evento em Natal, Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de ato político , na tarde do dia 15, em Recife (PE), com objetivo de expor o trabalho desenvolvido por Jair Bolsonaro para o segmento feminino ao longo do mandato presidencial. Antes, devem passar por João Pessoa (PB).

Na campanha do primeiro turno, Michelle Bolsonaro esteve em Natal ao lado marido e presidente Bolsonaro, participando de ato político organizado por instituições evangélicas.
MULTIDÃO PARTICIPA DE ENCONTRO DAS MULHERES COM MICHELLE BOLSONARO EM NATAL MULTIDÃO PARTICIPA DE ENCONTRO DAS MULHERES COM MICHELLE BOLSONARO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...