ANVISA ANUNCIA PROIBIÇÃO DA VENDA DE 2 LOTES DO CHOCOLATE GAROTO



A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nesta terça-feira 18 a venda de dois lotes das barras de chocolate Garoto. O motivo é a possível presença de vidro nos lotes 225212941G, do tablete de 80g de chocolate ao leite com Castanhas de Caju, e 225312941G, tablete de 80g de chocolate ao leite com Castanhas de Caju e Uvas Passas.

De acordo com a Anvisa, a marca Garoto já iniciou a retirada dos lotes do mercado. “O procedimento de recolhimento foi iniciado pela empresa, tendo em vista a constatação de avaria em um dos equipamentos de produção da fábrica com risco de conter pequenos fragmentos de vidro em produtos dos lotes mencionados, podendo causar lesões na boca ou mucosas”, afirmou a agência.

Em comunicado enviado para a Anvisa, a Garoto afirma que maior parte dos produtos não foi comercializada, mas alguns lotes foram distribuídos para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, e no estado de Santa Catarina.

Consumidores

Os consumidores que eventualmente tiverem adquirido produtos dos lotes em questão não devem consumir os produtos. A embalagem deve ser guardada e o cliente deve entrar em contato com o Serviço ao Consumidor Garoto, pelo telefone 0800 055 95 50, de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, exceto feriados, ou pelo e-mail sacgaroto@garoto.com.br para troca ou reembolso gratuito.
ANVISA ANUNCIA PROIBIÇÃO DA VENDA DE 2 LOTES DO CHOCOLATE GAROTO ANVISA ANUNCIA PROIBIÇÃO DA VENDA DE 2 LOTES DO CHOCOLATE GAROTO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...