[VÍDEO] CBF DIVULGA ÁUDIO DO VAR EM POLÊMICA DE CORINTHIANS X FLAMENGO: "DESVIA NA BARRIGA"

O lance aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, quando Mateus Vital jogou a bola na área, Yuri Alberto furou e a bola bateu em Leo Pereira.

– Braulio, já checado. A bola desvia na barriga dele e vai para o braço, está em ação de disputa, tá? Bate na barriga dele e vai para o braço, pode seguir.

"De acordo com o texto das regras do jogo, esse impacto no braço, que surpreendeu o jogador defensor, que tinha seu braço em posição natural, é uma ação normal de jogo, não devendo ser penalizada pelo árbitro" - defende a CBF.

Protestos dos dois lados

O lance foi um dos assuntos dominantes após o apito final da primeira parte da decisão, na Neo Química Arena. O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, foi à imprensa para reclamar de pênalti e viu "erro gravíssimo" da arbitragem.

Da parte do Flamengo, a bronca é outra. Os cariocas reclamam de falta de critério após o cartão amarelo dado ao volante João Gomes, no primeiro tempo. A punição tirou o atleta, que estava pendurado, do jogo de volta da final, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Nas redes sociais, o atleta chamou o árbitro de incompetente.

Fonte: Portal Grande Ponto

[VÍDEO] CBF DIVULGA ÁUDIO DO VAR EM POLÊMICA DE CORINTHIANS X FLAMENGO: "DESVIA NA BARRIGA" [VÍDEO] CBF DIVULGA ÁUDIO DO VAR EM POLÊMICA DE CORINTHIANS X FLAMENGO: "DESVIA NA BARRIGA" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...