PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DAS TORRES DE SUSTENTAÇÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ



O prefeito Ivanildinho assinou nesta terça-feira (30) a ordem de serviço para a obra de instalação das torres de sustentação do Teleférico de Santa Cruz.
Acompanhado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, o prefeito Ivanildinho enfatizou a importância do ato, pois a instalação das torres de sustentação é a última fase da obra do Teleférico, que deverá mudar a realidade de Santa Cruz, fortalecendo o projeto turístico do município.
Os serviços são orçados em R$ 3.595.308,40, e contempla a instalação de 08 torres de sustentação no percurso do Teleférico de Santa Cruz, entre as estações construídas ao lado da Matriz e no Santuário de Santa Rita de Cássia.
Os recursos para a obra foram destinadas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem a frente o ministro Rogério Marinho, em luta incansável do deputado Tomba Farias para viabilizar a obra.
A construtora A Gaspar vai executar os serviços, que deverão começar o mais breve possível, já que os recursos já estão disponíveis.
PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DAS TORRES DE SUSTENTAÇÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DAS TORRES DE SUSTENTAÇÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...