VEREADOR ERIVAN JUSTINO, REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL, EM NOITE DE HOMENAGENS À PERSONALIDADES QUE FIZERAM HISTÓRIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ



O vereador Erivan Justino, participou neste sábado (11), do evento “Santa Cruz Inesquecível”, em comemoração aos 145 anos de emancipação política do município. Ao lado dos colegas vereadores Rizomar Brandão, Rodolfo Bezerril, Beto da saúde, Tarcísio das horteiras, do prefeito Ivanildo Filho, do vice-prefeito Glauther,  do deputado estadual Tomba Farias e do Pe. Vicente Fernandes. 

Na ocasião, o vereador Erivan Justino, representando o Legislativo Municipal , fez entrega de comenda em homenagem ao ex pároco da paróquia de Santa Rita de Cássia, Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa . A comenda foi entregue a sua sobrinha, Fátima Barbosa.


Ainda na noite deste sábado (11), o vereador Erivan Justino, recebeu e fez fotos ao lado da viúva, filhas e genros do ex-prefeito de Santa Cruz Hildebrando Teixeira de Souza(in memorian), um dos homenageados da noite.
Em 2021, Erivan Justino propôs e aprovou no plenário da Câmara Municipal de Santa Cruz uma MOÇÃO DE PESAR à família de Hildebrando pelo seu falecimento.
A Moção será entregue à família ainda este ano.


Assessoria do Vereador Erivan Justino



VEREADOR ERIVAN JUSTINO, REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL, EM NOITE DE HOMENAGENS À PERSONALIDADES QUE FIZERAM HISTÓRIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ VEREADOR ERIVAN JUSTINO, REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL, EM NOITE DE HOMENAGENS À PERSONALIDADES QUE FIZERAM HISTÓRIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, dezembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...