PARADA NATALINA SUPERA EXPECTATIVAS E REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO ESTÁDIO IBEREZÃO, COMEMORANDO O NATAL EM SANTA CRUZ




Que noite mágica, Santa Cruz!
A primeira edição da Parada Natalina já entrou para a história dos grandes eventos realizados em nossa cidade.
Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, dentro da programação de Emancipação Política da cidade, a Parada Natalina, que aconteceu no Estádio Iberezão nesta segunda (20), reuniu um enorme público, com milhares de pessoas presentes ao estádio, participando da programação, preparada especialmente para as crianças do município.
Foram várias atividades recreativas realizadas simultaneamente, dentre elas: brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de guloseimas, tenda com pinturas de desenhos e orientações de saúde bucal, além de Papai Noel tirando fotos com a criançada e o trenzinho realizando passeios com as crianças.
O evento ainda contou com o prefeito Ivanildinho entregando a chave da cidade ao Papai Noel, e, em seu discurso, destacou a importância da Parada Natalina, que foi preparada com muito carinho para às famílias santa-cruzenses, valorizando este momento natalino em nossa cidade.
Os vereadores Erivan Justino, Zuleide Guilherme, Rizomar Brandão e Beto da Saúde prestigiaram a Parada Natalina de Santa Cruz.
Foi uma noite mágica, que entra para a história de Santa Cruz, como um dos grandes eventos natalinos da cidade.
A programação de emancipação política de Santa Cruz segue nesta terça-feira com ato comemorativo pela reforma e climatização da Escola Municipal Aluízio Bezerra. O evento será às 16h, aberto a toda população.








PARADA NATALINA SUPERA EXPECTATIVAS E REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO ESTÁDIO IBEREZÃO, COMEMORANDO O NATAL EM SANTA CRUZ PARADA NATALINA SUPERA EXPECTATIVAS E REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO ESTÁDIO IBEREZÃO, COMEMORANDO O NATAL EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...