PREFEITO IVANILDINHO VISITA DIA D DE TESTAGEM PARA DIAGNÓSTICO DA COVID-19 E DESTACA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA SAÚDE DOS SANTA-CRUZENSES




O prefeito Ivanildinho visitou os locais que estão acontecendo o Dia D da Testagem para diagnóstico da Covid-19.
Acompanhado da secretária de Saúde, Cássia Penha, Ivanildinho viu de perto o trabalho desenvolvido pelas equipes de saúde e conversou com a população sobre a importância da manutenção dos cuidados contra o Coronavirus.
O prefeito ainda fez o teste de diagnóstico da Covid-19, e reafirmou a importância das pessoas comparecerem aos locais de testagem para ajudar o município no acompanhamento epidemiológico da Covid-19.
O dia D de Testagem para diagnóstico da Covid-19 segue até às 17h em Arataca, no bairro Paraíso, e em frente ao Parque Ecológico, e até às 22h na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza.
PREFEITO IVANILDINHO VISITA DIA D DE TESTAGEM PARA DIAGNÓSTICO DA COVID-19 E DESTACA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA SAÚDE DOS SANTA-CRUZENSES PREFEITO IVANILDINHO VISITA DIA D DE TESTAGEM PARA DIAGNÓSTICO DA COVID-19 E DESTACA IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA SAÚDE DOS SANTA-CRUZENSES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...