PREFEITO IVANILDINHO E DEPUTADO TOMBA PARTICIPAM DE CERIMÔNIA COM MINISTRO ROGÉRIO MARINHO QUE CONTEMPLOU SANTA CRUZ COM UM DESSALINIZADOR PARA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO




O prefeito Ivanildinho participou de cerimônia promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, com o ministro Rogério Marinho, para entrega de diversos equipamentos e veículos para municípios potiguares, em Nizia Floresta, região metropolitana.
Na cerimônia, o município de Santa Cruz foi contemplado com um Dessalinizador, que será instalado na zona rural santa-cruzense.
O Dessalinizador faz parte do programa “Água Doce”, que o prefeito Ivanildinho fez adesão em Brasília, na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional, em uma das últimas viagens realizadas a capital Federal.
O prefeito Ivanildinho agradeceu mais uma vez o ministro Rogério Marinho, que contemplou Santa Cruz com mais uma ação importante de combate à seca na zona rural, além do deputado Tomba Farias, sempre presente nas articulações para melhorias da qualidade de vida da população santa-cruzense.
O Dessalinizador vai ajudar no convívio com a seca de moradores da zona rural de Santa Cruz.
PREFEITO IVANILDINHO E DEPUTADO TOMBA PARTICIPAM DE CERIMÔNIA COM MINISTRO ROGÉRIO MARINHO QUE CONTEMPLOU SANTA CRUZ COM UM DESSALINIZADOR PARA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PREFEITO IVANILDINHO E DEPUTADO TOMBA PARTICIPAM DE CERIMÔNIA COM MINISTRO ROGÉRIO MARINHO QUE CONTEMPLOU SANTA CRUZ COM UM DESSALINIZADOR PARA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...