EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO É HOMENAGEADO POR AÇÕES DESENVOLVIDAS NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA




O prefeito Ivanildinho foi homenageado em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (09) pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz.
Ivanildinho recebeu duas Moções de Aplausos pelos trabalhos desenvolvidos pela gestão pública municipal nas áreas de Educação e Infraestrutura.

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho agradeceu aos vereadores por receber a honraria da Casa Legislativa e enfatizou que continuará a desenvolver ações que beneficiem a população santa-cruzense, nas mais diversas áreas da administração municipal.

Os vereadores Rodolfo Bezerril e Erivan Justino foram os autores das Moções de Aplausos ao prefeito Ivanildinho, que foram aprovadas à unanimidade.
A sessão solene da Câmara de Vereadores de Santa Cruz aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra e homenageou mais de 50 pessoas com várias honrarias, como Moção de Aplausos, Títulos de Cidadão Santa-cruzense, entre outras.
EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO É HOMENAGEADO POR AÇÕES DESENVOLVIDAS NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO É HOMENAGEADO POR AÇÕES DESENVOLVIDAS NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...