PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI CERIMÔNIAS EM COMEMORAÇÃO PELAS REFORMAS DAS ESCOLAS ENTREGANDO CLIMATIZAÇÃO DO CMEI MARIA GIZALDA BARBOSA LINS





A Prefeitura de Santa Cruz realizou nesta quarta-feira (22) o último ato comemorativo para celebrar as reformas e climatizações das escolas da rede municipal de ensino.

A instituição contemplada foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Gizalda Barbosa Lins, que recebeu 20 aparelhos de ar-condicionado em sua climatização.

Em seu discurso durante a cerimônia, o prefeito Ivanildinho enfatizou que a unidade de ensino já tinha uma boa estrutura e, agora, com a climatização, as aulas ficarão ainda mais adequadas no CMEI.

Ivanildinho ainda destacou que foi muito bom ir às escolas e ver a transformação que foi feita em cada instituição, garantindo que alunos e professores possam usufruir de uma melhor estrutura nas escolas para que a rede municipal de ensino tenha melhores resultados nos próximos anos.

A cerimônia desta quarta-feira (22) ainda contou com a presença do vereador Erivan Justino, e dos secretários municipais de Obras, Francisco Nogueira, e Educação, Suelem Bulhões, além do diretor do CMEI Maria Gizalda Barbosa Lins, o professor Marcelo Crisanto, com todos ressaltando a importância de se investir em educação.

A Prefeitura de Santa Cruz concentra esforços agora para conclusão das obras de reformas, ampliações e climatizações das escolas na zona rural do município.
Mais de R$ 2 milhões estão sendo investidos nos serviços que vão transformar a educação na zona rural de Santa Cruz.







PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI CERIMÔNIAS EM COMEMORAÇÃO PELAS REFORMAS DAS ESCOLAS ENTREGANDO CLIMATIZAÇÃO DO CMEI MARIA GIZALDA BARBOSA LINS PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI CERIMÔNIAS EM COMEMORAÇÃO PELAS REFORMAS DAS ESCOLAS ENTREGANDO CLIMATIZAÇÃO DO CMEI MARIA GIZALDA BARBOSA LINS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...