POR FALTA DE PAGAMENTO, FORNECEDORES AMEAÇAM SUSPENDER FORNECIMENTO DE COMIDA E TORNOZELEIRAS NO RN



As empresas que fornecem alimentação e tornozeleiras eletrônicas à Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap) ameaçam suspender os serviços por falta de pagamento. As informações são do blog do Gustavo Negreiros, que recebeu a denúncia que há vários as empresas não recebem pagamento.

Uma possível paralisação nos serviços pode provocar um verdadeiro colapso no sistema prisional potiguar. E isso impacta diretamente nos policiais penais, que são responsáveis pela segurança nas unidades prisionais do RN.

Para completar, segundo informado ao blog, os juízes da execução penal estão querendo obrigar a Seap a definir uma unidade para receber os condenados que estão no regime semiaberto, para que voltem a dormir nos presídios.

Fonte: Portal Grande Ponto

POR FALTA DE PAGAMENTO, FORNECEDORES AMEAÇAM SUSPENDER FORNECIMENTO DE COMIDA E TORNOZELEIRAS NO RN POR FALTA DE PAGAMENTO, FORNECEDORES AMEAÇAM SUSPENDER FORNECIMENTO DE COMIDA E TORNOZELEIRAS NO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...