PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÃO "ACELERA VACINA", COM VEÍCULOS CIRCULANDO NOS BAIRROS DA CIDADE VACINANDO A POPULAÇÃO CONTRA A COVID-19




A Prefeitura de Santa Cruz está realizando nestas terça (28) e quarta-feira (29) a ação "Acelera Vacina", levando equipes de saúde móveis para os bairros da cidade.

Nesta primeira edição, estão sendo atendidos os moradores dos bairros Paraíso e Maracujá.
Dois veículos das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde estão circulando pelas ruas dos bairros vacinando a população.

Estão disponíveis D1, D2 ou D3, para início ou complemento do esquema vacinal. Um carro de som anuncia a chegada das unidades móveis para vacinação da população.
A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que o projeto chegue a outros bairros em próximas edições.

A ação "Acelera Vacina" acontece em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÃO "ACELERA VACINA", COM VEÍCULOS CIRCULANDO NOS BAIRROS DA CIDADE VACINANDO A POPULAÇÃO CONTRA A COVID-19 PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÃO "ACELERA VACINA", COM VEÍCULOS CIRCULANDO NOS BAIRROS DA CIDADE VACINANDO A POPULAÇÃO CONTRA A COVID-19 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...