COM INTENSA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ATO COMEMORATIVO PELA REFORMA, AMPLIAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY FURTADO




A Prefeitura de Santa Cruz realizou na tarde desta terça-feira (07) o ato comemorativo de reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Rita Nely Furtado.
A cerimônia ocorreu enfatizando a importância das obras na escola, que tem garantindo um melhor processo de ensino/aprendizagem em sala de aula.
O ato comemorativo começou com alunos da Escola Municipal Rita Nely Furtado realizando apresentação especial durante o hino do município.
Em seguida, as autoridades presentes falaram sobre a importância dos investimentos feitos pela gestão municipal na educação.
Os secretários, de Obras, Francisco Nogueira, e Educação, Suelem Bulhões, destacaram como os serviços mudaram a infraestrutura da escola, transformando a realidade de estudantes e professores.
Os vereadores Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde e Rizomar Brandão parabenizaram a gestão municipal pelos investimentos feitos na educação.
O prefeito Ivanildinho ressaltou a transformação feita na Escola Municipal Rita Nely Furtado, garantindo infraestrutura necessária para que os alunos participem melhor das aulas cotidianamente.
Ivanildinho ainda afirmou que a educação será sempre uma prioridade investindo em infraestrutura e valorizando os professores de toda rede municipal de ensino.
A Escola Municipal Rita Nely Furtado ganhou aumento significativo no número de estudantes nos últimos anos. A estrutura foi totalmente recuperada, além dos ambientes climatizados e foi construído um depósito na estrutura da escola.
Nesta quarta-feira (08), a Prefeitura de Santa Cruz realiza ato comemorativo pela reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha. O evento começa às 16h e é aberto a toda população.





COM INTENSA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ATO COMEMORATIVO PELA REFORMA, AMPLIAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY FURTADO COM INTENSA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ATO COMEMORATIVO PELA REFORMA, AMPLIAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY FURTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...