ALUNOS DAS ESCOLAS RITA NELY, JOÃO DE OLIVEIRA E CENTRO RURAL PARTICIPAM DE FORMATURA DO ABC EM EMOCIONANTE CERIMÔNIA




A Secretaria Municipal de Educação e as escolas da rede municipal de ensino, iniciaram nesta segunda-feira (13) uma série de formaturas para alunos das escolas públicas municipais de Santa Cruz.

Neste primeiro dia de formatura, 81 alunos das Escolas Municipais Rita Nely Furtado e João de Oliveira Confessor, além do Centro de Ensino Rural Tequinha Farias, foram formados "Doutores do ABC", na educação infantil.

A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra, e contou com a presença do prefeito Ivanildinho, dos vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Erivan Justino, Tarcísio das Horteiras e Beto da Saúde, além da secretária de Educação, Suelem Bulhões, diretores de escolas, professores, alunos e pais ou responsáveis dos estudantes.

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho enfatizou a importância do momento para a educação municipal, reiterou a prioridade de sua gestão em continuar investindo para uma educação de qualidade na rede municipal de ensino e parabenizou todos os alunos e professores pela bela cerimônia realizada.

Ao longo de toda esta semana, outras cerimônias de formaturas irão ocorrer, garantindo momentos especiais para os alunos formandos da rede municipal de ensino.








ALUNOS DAS ESCOLAS RITA NELY, JOÃO DE OLIVEIRA E CENTRO RURAL PARTICIPAM DE FORMATURA DO ABC EM EMOCIONANTE CERIMÔNIA ALUNOS DAS ESCOLAS RITA NELY, JOÃO DE OLIVEIRA E CENTRO RURAL PARTICIPAM DE FORMATURA DO ABC EM EMOCIONANTE CERIMÔNIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...