COM GRANDE PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA EDIÇÃO DO "DOMINGO NO PARQUE", NO PARQUE ECOLÓGICO




A Prefeitura de Santa Cruz realizou com sucesso a primeira edição do "Domingo no Parque", que aconteceu neste domingo (19) no Parque Ecológico, dentro da programação de Emancipação Política do município.
Foram realizadas diversas atividades de lazer, esporte e saúde, garantindo que toda a população que foi ao local se divertisse, em um domingo marcante em nossa cidade.
Diversas brincadeiras infantis foram realizadas, como corrida no saco, corrida da colher, dança da cadeira e cabo de guerra, com distribuição de brindes e guloseimas para as crianças.
Além disso, foi realizado o primeiro Torneio de Futebol Society do Parque Ecológico, com 11 equipes participantes.
A saúde esteve presente ao Parque Ecológico com testagem para diagnóstico da Covid-19, vacinação contra a Covid-19, e verificação de pressão arterial e teste de glicemia.
O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o "Domingo no Parque", destacando que o projeto continuará a ser realizado no Parque Ecológico, garantindo momentos de lazer e atividades físicas para a população santa-cruzense.
Os vereadores Erivan Justino e Beto da Saúde prestigiaram a programação.
A programação de Emancipação Política de Santa Cruz segue ao longo desta semana. Até a próxima quinta-feira (23), várias ações serão realizadas abertas a população. Participe!










COM GRANDE PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA EDIÇÃO DO "DOMINGO NO PARQUE", NO PARQUE ECOLÓGICO COM GRANDE PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA EDIÇÃO DO "DOMINGO NO PARQUE", NO PARQUE ECOLÓGICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...