VEREADOR ERIVAN JUSTINO, PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTACRUZENSE E MOÇÃO DE PLAUSOS





O vereador Erivan Justino, participou na noite desta quinta-feira (09), da Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Santacruzense e Moções de aplausos. O evento foi promovido pela câmara municipal de Santa Cruz, no Teatro Candinha Bezerra.

Indicações do mandato: três títulos de cidadãos santacruzenses, três medalhas de honra ao mérito esportivo (Benedito Aquino Soares - Bené) e duas moções de aplausos.

As moções de aplausos foram para o prefeito Ivanildo Ferreira, pelos serviços prestados na educação e na infraestrutura municipal. E, também, para D. Cleudia Bezerra  (diretora do museu Auta Pinheiro), que recebeu prêmio de destaque do RN como incentivadora da cultura.

A convite do vereador Erivan Justino, as medalhas de honra ao mérito esportivo (Benedito Aquino Soares- Bené), foram entregues pelo Sr. Jorge Aquino de Araújo, representante da família do Sr. Bené. Os homenageados dessa categoria foram: Gildenilson Soares de Oliveira (Gil), Pedro Edson Ferreira da Silva e Emanuel Ferreira de Macedo (Nel.

Para recebimento do Título de Cidadão Santacruzense, os homenageados foram: Dr. José Arquimene Valdivino Lopes, Paraibano da cidade de Emas, é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, período de 1993 à 1997, em engenharia civil, Doutor José Ariqueme Valdivino Lopes tem vínculo com o município de Santa Cruz-RN desde o ano de 2007. Neste mesmo ano de 2007, quando aqui chegou para erguer o primeiro bloco arquitetônico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (FACISA), como engenheiro responsável por aquela importante obra.

Professor Stepheson Ray de Oliveira,  natural da cidade de Caraúbas-RN, conheceu Santa Cruz no ano de 2011, sua primeira visita foi através de uma aula de campo do curso de pedagogia, ao Santuário de Santa Rita de Cássia. No ano de 2017 mudou-se para Santa Cruz, e estabeleceu vínculos com o nosso município. Desde então, já desempenhou por dois (2) anos a função de professor na Escola Municipal Rita Nely Furtado e atualmente está na coordenação pedagógica da Escola Municipal Professora Palmira Barbosa.

Dr. Victor Lopes Miranda Almeida Mendes, médico psiquiatra,  é natural de GaranhunsPE, presta serviços médico-psiquiátrico no CAPS de Santa Cruz desde 2014. Em 2019 ele assumiu como diretor clínico do Hospital Municipal Aluízio Bezerra, onde desenvolveu um grande trabalho. Há algum tempo Dr. Victor resolveu se dedicar mais a sua família e junto com sua esposa iniciaram um projeto no município para ajudar a população carente. Em 2021 com a dor da partida prematura do seu filho caçula de 1 ano e 11 meses, fez com que Dr. Victor, sua esposa e seus dois outros filhos decidissem homenagear seu “príncipe” abrindo um lar para crianças desamparadas, onde certamente irão dar um pouco desse amor que têm a outras crianças.









Assessoria do Vereador Erivan Justino



VEREADOR ERIVAN JUSTINO, PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTACRUZENSE E MOÇÃO DE PLAUSOS VEREADOR ERIVAN JUSTINO, PARTICIPA  DE SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTACRUZENSE E MOÇÃO DE PLAUSOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...