PREFEITO IVANILDINHO ENTREGA OBRAS QUE TRANSFORMARAM ESCOLA MUNICIPAL PAULO VENÂNCIO DE MEDEIROS



A Prefeitura de Santa Cruz realizou nesta quarta-feira (15) ato comemorativo pela reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Paulo Venâncio de Medeiros.

A cerimônia aconteceu em frente a sede da escola, que é localizada no bairro Paraíso, e contou com a presença do prefeito Ivanildinho, dos vereadores Erivan Justino e Tarcísio das Horteiras, de secretários municipais, servidores, professores, alunos e pais dos estudantes.
]
O ato comemorativo começou com a mãe de aluno, Edjane Santos, declamando um poema que fez em homenagem a escola. Em seguida, o filho de Paulo Venâncio de Medeiros, que leva o nome da escola, o Sr. Paulo Medeiros, falou da emoção de ver a escola recuperada, e disse que foi mais uma forma de homenagear seu pai, dando orgulho a todos os familiares.

A diretora da escola, professora Selma Medeiros, que é neta de Paulo Venâncio de Medeiros, também destacou a emoção de ver a escola recuperada e com melhor estrutura, dando mais condições de trabalho para os professores e servidores da instituição de ensino.
Ainda falaram no ato comemorativo o secretário de Obras, Francisco Nogueira, e o vereador Erivan Justino, que reforçaram a importância de se investir em educação.

O prefeito Ivanildinho destacou em suas palavras que se sente orgulhoso em ver as escolas recuperadas e com melhor infraestrutura, possibilitando melhores processos educacionais. O prefeito voltou a enfatizar que continuará investindo em educação sempre em sua administração e parabenizou a todos da escola pelo zelo com a instituição de ensino.

A Escola Municipal Paulo Venâncio de Medeiros teve sua estrutura totalmente recuperada, com nova fachada, criação de área de convivência para os estudantes, construção de banheiro PNE e depósito, além de climatização de todos os ambientes escolares.

A Prefeitura de Santa Cruz segue com cerimônias em comemoração das reformas e climatizações das escolas. Nesta quinta-feira (16), será a vez da Creche Municipal Pedro Severino Bezerra, também no bairro do Paraíso. A cerimônia será às 16h, aberta a população.





PREFEITO IVANILDINHO ENTREGA OBRAS QUE TRANSFORMARAM ESCOLA MUNICIPAL PAULO VENÂNCIO DE MEDEIROS PREFEITO IVANILDINHO ENTREGA OBRAS QUE TRANSFORMARAM ESCOLA MUNICIPAL PAULO VENÂNCIO DE MEDEIROS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...