EDITORIAL: ALDO MEDEIROS ENTRA PARA HISTÓRIA AO EMPLACAR PRIMEIRA ADVOGADA DO RN NA OAB NACIONAL



A advocacia potiguar alcançou uma das maiores conquistas nesta quarta-feira, 22, dia que entrou para a história com a confirmação da primeira representante do Rio Grande do Norte na Diretoria da OAB Nacional, em quase um século de existência da Ordem. Feito esse marcado pelo nome da advogada Milena Gama Canto que será a Corregedora Nacional da OAB com a articulação gigante do atual presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros.

A indicação de Milena Gama marca a quebra de um paradigma na classe dos advogados que em nenhuma gestão da Seccional Potiguar tinham emplacado nome algum na mais alta instância da OAB Nacional.

A história que também reserva a Aldo Medeiros este marco traz ainda características peculiares. Ao indicar Milena Gama, mostra a valorização de uma mulher e jovem advogada muito respeitada no meio jurídico pela sua atuação e que bem representará o Rio Grande do Norte no Conselho Federal.

O atual presidente reeleito da OAB-RN mostrou uma capacidade de articulação gigantesca, sendo reconhecido por advogados potiguares e até mesmo os adversários políticos da última eleição o parabenizaram pelo feito.

Em suas palavras no seu perfil oficial, Aldo Medeiros ressaltou que foi uma conquista conjunta de todo o grupo que acreditou no projeto para a reeleição e fez com que as ações tivessem a credibilidade suficiente para tornar viável a indicação de uma advogada jovem, atuante, embora desconhecida em Brasília, mas cujas informações deram a segurança necessária para que houvesse a indicação dela para a diretoria do Conselho Federal.

Os advogados potiguares que serão os grandes beneficiados da conquista para ter ainda mais seus anseios ouvidos e levados ao mais alto patamar da OAB Nacional ganharam um verdadeiro presente de Natal antecipado.

Fonte: Blog do BG

EDITORIAL: ALDO MEDEIROS ENTRA PARA HISTÓRIA AO EMPLACAR PRIMEIRA ADVOGADA DO RN NA OAB NACIONAL EDITORIAL: ALDO MEDEIROS ENTRA PARA HISTÓRIA AO EMPLACAR PRIMEIRA ADVOGADA DO RN NA OAB NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...