PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE COMENDA DO GOVERNO DO ESTADO POR BOAS PRÁTICAS VOLTADAS PARA PRIMEIRA INFÂNCIA!

 


Santa Cruz recebeu na manhã desta segunda-feira (09) a Comenda Pe. Sabino Gentille, por realizar boas práticas voltadas a Primeira Infância.


A entrega da comenda é de responsabilidade do Governo do Estado, que selecionou os 09 municípios que tem melhores políticas públicas voltadas para a primeira infância, que são crianças até 06 anos de idade.


A solenidade aconteceu com a presença da governadora Fátima Bezerra, em Natal, e premiou os municípios que se preocupam em desenvolver ações que ajudem a melhoria da qualidade de vida das crianças, em sua fase inicial da vida.


O prefeito Ivanildinho, que prestigiou o evento, destacou que a gestão municipal tem trabalhado cotidianamente, de forma Intersetorial, para garantir que políticas públicas possam ser desenvolvidas para crianças na primeira infância, considerando a temática uma prioridade em sua gestão.


Ainda nesta segunda-feira (09), a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, vai apresentar a experiência exitosa de Santa Cruz em evento organizado pelo Governo do Estado, mostrando as ações contínuas da Prefeitura de Santa Cruz para o desenvolvimento das crianças na primeira infância.

#PrefeituraDeSantaCruz #AssistenteSocial #AssistênciaSocialFortalecida #PrimeiraInfância #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE COMENDA DO GOVERNO DO ESTADO POR BOAS PRÁTICAS VOLTADAS PARA PRIMEIRA INFÂNCIA! PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE COMENDA DO GOVERNO DO ESTADO POR BOAS PRÁTICAS VOLTADAS PARA PRIMEIRA INFÂNCIA! Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...