BOLSONARO PARTICIPA DE “MOTOCIATA” EM BRASÍLIA NO DIA DOS PAIS

 


O presidente Jair Bolsonaro participa neste domingo, (8), de mais um encontro de motos em Brasília. A “motociata” de Dia dos Pais ocorrerá a partir de 9h e sairá da Praça dos Três Poderes. O trânsito da Esplanada dos Ministérios será afetado pelo ato.

“Mais que dar um passeio de moto em Brasília, é mostrar também a exemplo de Santa Catarina que estamos unidos em todo o Brasil. Quem decide o futuro dessa nação são vocês. Nós dos 3 Poderes temos a obrigação de atendê-los. Vocês são o Exército do Brasil, são aqueles que decidem o destino de nossa pátria”, disse Bolsonaro em discurso depois da “motociata” realizada em Florianópolis (SC) no sábado (7).

Será a 8ª “motociata” em que o presidente participa. A primeira ocorreu também em Brasília em maio, no Dia das Mães. Na ocasião, o ponto de partida foi o Palácio da Alvorada e o presidente percorreu a região central de Brasília. O último ato do tipo ocorreu no sábado, (7), em Florianópolis (SC).

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO PARTICIPA DE “MOTOCIATA” EM BRASÍLIA NO DIA DOS PAIS BOLSONARO PARTICIPA DE “MOTOCIATA” EM BRASÍLIA NO DIA DOS PAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...