APÓS DERROTA NA CÂMARA, BOLSONARO DIZ QUE RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2022 NÃO SERÁ CONFIÁVEL

 


O presidente Jair Bolsonaro disse que o resultado das eleições de 2022 não serão confiáveis sem a implementação do voto impresso auditável.

“É sinal que metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE. Eu não acredito que o resultado ali, no final, seja confiável”, disse o presidente ao comentar sobre a derrota da PEC do voto auditável.


“Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB, PSOL, que para eles é melhor o voto eletrônico. Tirando esses partidos de esquerda, muita gente votou preocupado. Realmente estamos com problemas. Essas pessoas aí decidiram votar com o ministro lá, presidente do TSE. Não é que está dividido, é uma eleição em que não vai se confiar no resultado das apurações”, continuou.


O governo precisava de 308 votos para aprovar a PEC, mas teve 229.


“Sinalizamos uma eleição em que não vai se confiar no resultado da apuração. Não tem explicação o que estão fazendo. O que estão fazendo é eleger uma pessoa na fraude, uma pessoa que esteve aqui à frente do Executivo, não vamos chamar de presidente”, finalizou.

Fonte: Portal Grande Ponto

APÓS DERROTA NA CÂMARA, BOLSONARO DIZ QUE RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2022 NÃO SERÁ CONFIÁVEL APÓS DERROTA NA CÂMARA, BOLSONARO DIZ QUE RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2022 NÃO SERÁ CONFIÁVEL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...