EVENTOS SOCIAIS PARA ATÉ 450 PESSOAS ESTÃO LIBERADOS EM 156 MUNICÍPIOS DO RN

 


O Rio Grande do Norte inicia nesta sexta-feira (20) mais uma etapa da retomada econômica. A partir desta data, os eventos sociais para até 450 pessoas, ou 60% da ocupação do local, estão liberados nos municípios que estejam com o indicador composto com escores 1 ou 2 (verde claro e verde escuro, conforme decreto do governo estadual.

De acordo com os dados do indicador, com informações atualizadas até 16 de agosto, ainda não podem eventos desse porte: Umarizal, Patu, Caraúbas, Martins, Extremoz, Rodolfo Fernandes, Caicó, Serrinha dos Pintos, Viçosa, Santa Cruz e Olho D'Água do Borges. Esses municípios estão com escores 3 e 4 e estão em amarelo claro e amarelo escuro no mapa (veja a seguir).



Essa é a terceira fase de retomada dos eventos de massa, sociais, recreativos e similares. As próximas etapas estão previstas para 3 de setembro, com liberação de ocupação de 80% da capacidade do local, limitada ao número de 600 pessoas; e 17 de setembro com autorização para 100% da capacidade do local.

Também nesta sexta-feira (20) é iniciada a última fase abertura gradual para eventos corporativos, técnicos, científicos, além de cinemas, museus, teatros, circos e parques. Agora, esses locais podem receber 100% da capacidade.

O decreto acrescenta ainda sobre  o início da segunda fase para a retomada das atividades socioeconômicas, especificando o horário de funcionamento, constantes no anexo I do Decreto, das 5h da manhã até as 2h da manhã do dia seguinte. A fase 1 teve início em 5 de agosto.

"As determinações contidas no documento, asseguram a proteção à saúde e permitem resgatar a atividade econômica no Estado, fundamental para a preservação dos empregos e da renda da população", afirmou o governo do RN.

Fonte: Tribuna de Notícias

EVENTOS SOCIAIS PARA ATÉ 450 PESSOAS ESTÃO LIBERADOS EM 156 MUNICÍPIOS DO RN EVENTOS SOCIAIS PARA ATÉ 450 PESSOAS ESTÃO LIBERADOS EM 156 MUNICÍPIOS DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...