EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS NA GOVERNADORIA LULA FAZ DISCURSO POLÍTICO

 


O Governo do Estado reuniu secretários estaduais na Governadoria para um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dezenas de auxiliares da governadora e integrantes do gabinete puderam ouvir o discurso de Lula, a maior parte dele dedicado à convocação da equipe para que viabilize a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).


Lula elogiou a governadora. Ele disse que Fátima deve governar para todo o Rio Grande do Norte, e que isso precisa ficar muito claro.


“Foi isso que fez você dar certo. Você se preocupa com todos e cuida da vida dos mais humildes. Os outros governavam e iam pra casa e esqueciam do povo. Você fica sem dormir, você chora e se preocupa”, disse Lula se dirigindo à governadora Fátima Bezerra.


Depois dos elogios a gestora, Lula se dirigiu a equipe do governo conclamando para que todos possam se dedicar mais e garantir que o governo chegue em maio de 2022, no período pré-eleitoral, bem avaliada para enfrentar as urnas buscando a reeleição.


“Cada secretário deve sentar e pensar: será que eu estou fazendo aquilo que me propus a fazer? O RN não pode perder uma governadora como essa. Se você faz 9 é preciso fazer 10”, afirmou Lula aos secretários estaduais.


Lula finalizou o discurso político dizendo que a governadora deve liderar a equipe para que possa ter êxito na gestão.


“Você (Fátima Bezerra) deve liderar, transformar essa equipe na mais importante que já governou o Rio Grande do Norte”, encerrou.

Fonte: Tribuna de Notícias

EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS NA GOVERNADORIA LULA FAZ DISCURSO POLÍTICO EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS NA GOVERNADORIA LULA FAZ DISCURSO POLÍTICO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...