DEPUTADO FEDERAL GIRÃO CRITICA VISITA DO EX-PRESIDENTE LULA AO RN


 

O deputado Federal General Girão criticou a visita do ex-presidente Lula ao Rio Grande do Norte. 


“Lamento muito as pessoas fazerem endeusamento de gente que roubou dinheiro que foi desviado para outros países e que nunca vai voltar. Isso demonstra a pobreza da sociedade, a falta de princípios e valores por parte das pessoas que continuam apoiando um marginal com tamanha malignidade e desserviços ao nosso país”, afirmou o deputado federal Girão Monteiro (PSL), sobre a visita de Lula. 


Para o parlamentar, há um ativismo político sendo desenvolvido por integrantes do poder judiciário brasileiro em benefício do petista. “É o endeusamento a bandido, marginal, processado e condenado em segunda instância. Além do fato de que temos um ativismo político feito por alguns integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) que resolveram soltá-lo, dizendo que ele só poderia estar com ficha suja depois que fosse transitado e julgado no STF”, disse Girão.

Fonte: Tribuna de Notícias

DEPUTADO FEDERAL GIRÃO CRITICA VISITA DO EX-PRESIDENTE LULA AO RN DEPUTADO FEDERAL GIRÃO CRITICA VISITA DO EX-PRESIDENTE LULA AO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...