VOO NATAL-MOSSORÓ PELA AZUL COMEÇA A OPERAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (23); VEJA HORÁRIOS

 


A Azul Linhas Aéreas começa a operar na próxima segunda-feira (23) o voo Mossoró/Natal/Mossoró. A partir deste primeiro voo, serão três frequências semanais às segundas, quarta e sextas-feiras.

No voo inaugural, a aeronave modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, vai partir do aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, às 16h, horário de Brasília, com previsão de pouso às 16h55 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, onde será recepcionada com o tradicional batismo.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), o CEO da Azul, John Rodgerson, e a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa, já confirmaram participação na ação. No local, eles também vão conversar com jornalistas sobre o início da operação do voo.

De acordo com o governo estadual, o início da operação do voo vai auxiliar na “interiorização do turismo no Estado”. Além disso, a Secretaria de Turismo destaca que o voo vai servir para “fomentar o turismo de lazer e também o corporativo, muito forte na Região da Costa Branca, uma das mais importantes economicamente para o Rio Grande do Norte”.

Fonte: Tribuna de Notícias

VOO NATAL-MOSSORÓ PELA AZUL COMEÇA A OPERAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (23); VEJA HORÁRIOS VOO NATAL-MOSSORÓ PELA AZUL COMEÇA A OPERAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (23); VEJA HORÁRIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...