FECOMÉRCIO RN DISCUTE PARCERIA COM FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO RN


 

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu, nesta terça-feira (10), o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam) e vereador de Natal, Paulinho Freire. Na ocasião, foi discutida a possibilidades de parcerias para capacitação das equipes técnicas das câmaras municipais do estado, por meio do Senac.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou que, atualmente, a entidade de educação profissional conta com um portfólio de mais de 350 títulos em áreas como Gestão, Tecnologia da Informação e Comunicação, dentre outros, ofertando capacitações nas modalidades presencial e remota. “Estamos à disposição para construir soluções que venham a contribuir com o aperfeiçoamento das atividades do legislativo municipal”, afirmou.


“As Câmaras Municipais, especialmente nos municípios de pequeno porte, precisam desse suporte para fortalecimento de seus processos internos e desenvolvimento de suas atividades. Queremos contar com esse apoio do Sistema Fecomércio RN na estruturação de um programa que permita que levemos a qualidade do Senac a essas equipes que estão na ponta”, afirmou Paulinho Freire.


Durante o encontro, também foram tratadas possibilidades de parceiras entre o Sistema Fecomércio RN e a Câmara Municipal de Natal, que serão desdobradas ao longo do mês de setembro.


Participaram também da reunião o diretor da Fecomércio RN, George Ramalho; diretor Executivo, Fernando Virgilio; de Operações e Regional do Senac, Raniery Pimenta; de Relações Institucionais, Laumir Barrêto; e a diretora Regional do Sesc, Sâmela Gomes.

Fonte: Portal Grande Ponto

FECOMÉRCIO RN DISCUTE PARCERIA COM FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO RN FECOMÉRCIO RN DISCUTE PARCERIA COM FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...