NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PREFEITO IVANILDINHO E SECRETÁRIA MYLLENA VÃO EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ

 


O prefeito Ivanildinho Ferreira e a secretária de Saúde, Myllena Ferreira, estiveram nesta terça-feira (17) no Ministério da Saúde, em Brasília/DF, tratando de assuntos importantes para a gestão municipal. O encontro aconteceu com o setor de atenção básica em busca de garantir a liberação de recursos para o município.

A reunião foi com David Calazans, assessor institucional da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, que reconheceu a importância dos pleitos de Santa Cruz para manutenção dos serviços desenvolvidos na atenção básica.

Uma das pautas é garantir recursos para manutenção do Centro Covid por mais três meses, verba importante para que o serviço seja executado da melhor forma possível ainda neste período de pandemia do Coronavírus.

Nesta quarta-feira (18), novos encontros acontecerão com o prefeito Ivanildinho e a secretária Myllena no Ministério da Saúde, para continuar discutindo recursos para a atenção básica, além de encontros que discutirão a média e a alta complexidade, com destaque para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra e a manutenção dos leitos de UTI daquela unidade de saúde.


Fonte: Blog de Santa Cruz

NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PREFEITO IVANILDINHO E SECRETÁRIA MYLLENA VÃO EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PREFEITO IVANILDINHO E SECRETÁRIA MYLLENA VÃO EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...