JOGADOR DE 19 ANOS MORRE AO TENTAR FUGIR DO TALIBÃ NAS RODAS DE UM AVIÃO AMERICANO

 


A tomada de poder do grupo extremista Talibã no Afeganistão fez um jogador profissional como uma das vítimas. O ex-jogador das seleções de base do Afeganistão, Zaki Anwari, de 19 anos, foi encontrado morto no aeroporto internacional de Cabul, após tentar se agarrar ao trem de pouso do avião militar C-17, dos Estados Unidos, durante o resgate de afegãos e estrangeiros. 


De acordo com informações, Anwari, que atuou pela seleção afegã na categoria sub-16, foi um dos que caíram a aeronave após decolagem. As imagens, aliás correram e chocaram o mundo no início da semana, após serem registradas por câmeras e celulares. 


O nome da vítima foi confirmada pela Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão, que afirmou que Zaki estava entre as centenas de jovens que tentaram sair do país. Colegas de times e treinadores lamentaram a morte pelas redes sociais.

Fonte: Tribuna de Notícias

JOGADOR DE 19 ANOS MORRE AO TENTAR FUGIR DO TALIBÃ NAS RODAS DE UM AVIÃO AMERICANO JOGADOR DE 19 ANOS MORRE AO TENTAR FUGIR DO TALIBÃ NAS RODAS DE UM AVIÃO AMERICANO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...