GOVERNADORA É APONTADA POR PM DE AJUDAR CRIMINOSOS NO RN

PM QUE PERDEU FILHO EM ATENTADO CHAMA FÁTIMA BEZERRA DE "BANDIDA" E DIZ QUE ELA AJUDA CRIMINOSOS
FOTO: REPRODUÇÃO

O policial militar reformado Wendell Fagner Cortez, que perdeu a filha Laura, de apenas 4 anos, durante um atentado na Zona Norte de Natal no Dia dos Pais, afirmou nesta quarta-feira (11) que criminosos com atuação no Rio Grande do Norte têm ajuda da governadora Fátima Bezerra (PT).

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram para comentar a morte de um dos suspeitos de ter matado Laura, Wendell Lagartixa – como é mais conhecido – celebrou a ação dos policiais, embora tenha afirmado que preferia que o bandido tivesse sido capturado com vida.

Wendell Lagartixa agradeceu, ainda, pelo apoio recebido nos últimos dias.

“Obrigado pela força de vocês. O Rio Grande do Norte não vai ser lavado com sangue de criança por causa desse seboso. Aqui em Natal tem polícia, tem homem, tem cidadão de bem. E, se a polícia não agisse, os cidadãos de bem iriam para a rua para varrer esses desgraçados, esses miseráveis, que têm acabado com a cidade da gente, com a ajuda dessa governadora, que não vale nada, essa bandida”, destacou.

Portal 98 FM

GOVERNADORA É APONTADA POR PM DE AJUDAR CRIMINOSOS NO RN GOVERNADORA É APONTADA POR PM DE AJUDAR CRIMINOSOS NO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...