PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA DOIS ODONTÓLOGOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK
O prefeito Ivanildinho assinou nesta segunda-feira (01) o Edital de Convocação 003/2019, referente ao concurso público realizado no ano passado para o provimento de vagas no quadro efetivo de pessoal da Prefeitura de Santa Cruz. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (02) do Diário Oficial dos Municípios e convoca dois profissionais para área da Saúde.
Estão sendo convocados dois candidatos para o cargo de odontólogo, são eles: Glauber Victor Cabral de Morais e Lana Karen Avelino Cardoso.
De acordo com o Edital de Convocação, os candidatos deverão se apresentar na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) no período de 02 a 09 de abril, de segunda-feira a quinta-feira, das 08h às 11h ou das 14h às 17h, na sexta-feira o horário é das  08h às 11 horas.
Clique aqui e acesse o Edital de Convocação 003/2019 com todas as informações sobre documentação exigida, prazos e condições para a efetivação do vínculo dos candidatos convocados.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA DOIS ODONTÓLOGOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA DOIS ODONTÓLOGOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...