MÉDICO SE EMOCIONA E PEDE PERDÃO POR CIÊNCIA NÃO SALVAR BRUNNINHA


Após a triste notícia do falecimento da pequena Brunninha, de 7 anos, o médico Madson Vidal postou uma mensagem de despedida em suas redes sociais. A menina não resistiu à parada cardíaca e morreu nesse domingo (7).

“Minha doce amiguinha e borboletinha BRUNINHA, me perdoe se a ciência,que nós os homens estudamos, não permitiram a sua CURA. Perdão por todos os procedimentos médicos que não deixaram que você continuassem no meio da sua família” escreveu.
O médico relembrou ainda a alegria da pequena. “BRUNINHA, tenha certeza absoluta e do fundo do meu coração que você me deu e ensinou muito mais pela sua alegria e felicidade nas pequenas coisas. Como você cativava quem tivesse ao seu redor. Seu amor era generoso.,Lembro do nosso último abraço( como foi gostoso e generoso ), comemorando nosso reencontro. Foi quando nos vimos nessa internação na UTI”, acrescentou.
MÉDICO SE EMOCIONA E PEDE PERDÃO POR CIÊNCIA NÃO SALVAR BRUNNINHA MÉDICO SE EMOCIONA E PEDE PERDÃO POR CIÊNCIA NÃO SALVAR BRUNNINHA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...