GESTÃO DO PREFEITO IVANILDINHO PROMOVE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cruz vem reforçando a iluminação pública na zona urbana do município. Esta ação está sendo uma das prioridades nesse início de gestão do prefeito Ivanildinho.

Nesta quarta-feira (17) os profissionais da equipe da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, que coordena esse trabalho, iniciaram os serviços de substituição das lâmpadas dos postes que ficam às margens da BR 226, no trecho que corta a cidade. Estão sendo trocadas as luminárias amarela por lâmpadas mais potentes, de cor branca.

Nos próximos dias, a BR 226 terá todas as suas luminárias substituídas.
No início dessa semana, a Prefeitura de Santa Cruz reforçou também a iluminação pública em ruas do entorno do Parque Ecológico. Essa ação atende a uma demanda de vários moradores e de usuários do equipamento público utilizado para a prática de exercícios físicos.

Iberezão
A secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas também iniciará nos próximos dias um reforço na iluminação da parte interna do Estádio Iberezão. Serão instalados novos refletores nos seis postes de iluminação da praça esportiva.

Esta ação oferece uma alternativa mais econômica e que permitir que as pessoas possam utilizar a pista de atletismo para suas caminhadas noturnas. O objetivo é deixar o local bem iluminado sem que a iluminação principal, utilizada em grandes eventos e de grande consumo de energia, seja acionada.

Projetos
O prefeito Ivanildinho determinou que fossem elaborados novos projetos de Iluminação pública. A intenção é que as próximas ações nesse sentindo beneficiem ruas do bairro Maracujá, Cega Matilde e Alto do Cruzeiro.

O prefeito de Santa Cruz também já anunciou que fará a instalação de postes e de lâmbadas no trecho da BR 226 que ainda não dispõe de iluminação, na saída para Natal, até o local conhecido como “tira chapéu”.
GESTÃO DO PREFEITO IVANILDINHO PROMOVE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE GESTÃO DO PREFEITO IVANILDINHO PROMOVE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...