TÉCNICOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO SOBRE O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA

CAPACITAÇÃO-ASSISTÊNCIA-001
Como etapa de apoio aos municípios que fizeram a adesão e avançaram nas fases de implantação do serviço de acolhimento familiar, técnicos da secretaria municipal de Assistência Social de Santa Cruz participaram, na semana passada (de 08 a 12 de abril), do 3º Ciclo de Oficias de Famílias Acolhedoras.
O evento aconteceu no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça e foi promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e ministrado pela Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH), do Rio de Janeiro.
De acordo a secretária municipal de Assistência Social, Dayse Martins, essa nova fase de capacitações foi destinada aos profissionais que irão compor as equipes de referência nos municípios (coordenador, assistente social e psicólogo).
O evento foi iniciado com o seminário sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora para Crianças e Adolescentes: Experiências e Perspectivas, que abordou aspectos protetivos e de cuidado ofertados pelo serviço de acolhimento familiar e as vantagens de sua execução para crianças e adolescentes e para o ente público.

CAPACITAÇÃO-ASSISTÊNCIA-002
TÉCNICOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO SOBRE O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA TÉCNICOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO SOBRE O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...