PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ REALIZAR TRABALHO DE RECUPERAÇÃO EM TRECHO DE GALERIA PLUVIAL QUE CEDEU NO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, realizará na próxima semana um amplo serviço de recuperação da galeria pluvial no Centro da cidade, no trecho entre a Rua Dr. Pedro Medeiros e Avenida Rio Branco.

Há alguns dias, uma parte do asfalto na Rua Dr. Pedro Medeiros cedeu e após análise dos engenheiros da secretaria de Transportes e Obras Públicas, percebeu-se que a obra era maior do que o esperado, pois não foi a rua que teve problemas, mas a galera que passa abaixo dela que cedeu e um grande trecho terá que ser reconstruído.

De acordo com o secretário de Obras de Santa Cruz, Francisco Nogueira, para a execução da obra foi necessário comprar materiais que não tinham licitados, o que atrasou o início do serviço. “Fizemos a compra e os materiais chegaram essa semana, mas o serviço é complexo e requer tempo para ser finalizado”, enfatizou Nogueira.

Ainda segundo os técnicos da secretaria municipal de Obras, são necessários cinco dias para que a obra esteja concluída. Como durante a Semana Santa, o expediente normal da prefeitura e seus órgãos será até a quarta-feira (17), e para não ter problemas com a feira livre do próximo sábado (20), já que não teria tempo para concluir o serviço, a obra de recuperação da galeria será desenvolvida na próxima semana.

Segundo Francisco Nogueira, até o dia 26 deste mês, toda a obra deverá ser finalizada. “O serviço precisa de cuidados para ser realizado e a Rua Dr. Pedro Medeiros ficará parcialmente interditada para recuperação da galeria. Desde já, pedimos compreensão a todos, mas a recuperação do trecho da galeria é necessária para resolução do problema”, destacou Nogueira.
O trabalho será feito com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, com servidores da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ REALIZAR TRABALHO DE RECUPERAÇÃO EM TRECHO DE GALERIA PLUVIAL QUE CEDEU NO CENTRO DA CIDADE PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ REALIZAR TRABALHO DE RECUPERAÇÃO EM TRECHO DE GALERIA PLUVIAL QUE CEDEU NO CENTRO DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...