GOVERNADORA DO RN FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE CADEIA É INJUSTA, CHAMA LULA DE PRESO POLÍTICO E PEDE LIBERDADE

Fátima diz que cadeia é injusta, chama Lula de preso político e pede liberdade


A governadora Fátima Bezerra (PT) não deixou passar em branco a data em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completou um ano de cadeia. Neste domingo (07), a petista publicou uma nota em suas redes sociais, direcionada ao líder petista que cumpre pena por corrupção na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Segundo Fátima, a prisão é "uma enorme injustiça" e Lula "é um preso político". A governadora pediu mais uma vez "Lula Livre". Confira abaixo a nota, na íntegra.
"Meu querido Presidente Lula,
Há exatamente um ano vimos uma enorme injustiça ser cometida contra você, que foi o melhor presidente que nosso país já teve. 
Ontem mesmo, participando da conferência aqui em Boston, falei com muito orgulho dos mais importantes avanços e conquistas que a juventude e as crianças tiveram no nosso país em decorrência das políticas que promoveram grande inclusão social no seu governo, como o Fundeb, Pró Uni, piso salarial do magistério, políticas de cotas, expansão da educação profissional e do ensino superior, entre outras. 
Lula, você é um preso político, retirado dos braços do povo que enxerga a esperança em você. 
Sua ausência é só física, pois você permanece presente na luta cotidiana por um país soberano e com justiça social. 
Meu abraço e minhas saudações muito carinhosas a todos que mantêm a vigília e não deixam essa chama se apagar. 
A chama da liberdade de Lula pela importância decisiva que isso tem pra luta em defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro. 
Receba meu abraço fraterno. Espero vê-lo em breve em liberdade e nos braços do povo."
GOVERNADORA DO RN FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE CADEIA É INJUSTA, CHAMA LULA DE PRESO POLÍTICO E PEDE LIBERDADE GOVERNADORA DO RN FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE CADEIA É INJUSTA, CHAMA LULA DE PRESO POLÍTICO E PEDE LIBERDADE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...