DETRAN-RN SUSPENDE COBRANÇA DA TAXA DE BOMBEIROS APÓS DECISÃO JUDICIAL

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) informa que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), documento anual de porte obrigatório, pode ser obtido após os pagamentos das taxas e tributos (IPVA, DPVAT e Licenciamento). Caso o cidadão queira receber o documento em sua residência deverá pagar a taxa dos correios no valor de R$ 7,00. Caso opte por retirar pessoalmente no Detran, não se faz necessário o pagamento da taxa dos correios.
As guias de pagamento das taxas e tributos NÃO estão mais sendo enviadas para as residências. No entanto, o cidadão poderá emiti-las via site do Detran, via aplicativo do banco, aplicativo do Detran e também nas agências Pag Fácil.
A taxa dos bombeiros é uma taxa que começou a ser cobrada este ano. No entanto, desde sexta feira (05) foi suspensa por decisão judicial, não sendo, no momento, necessário o seu pagamento.
Locais onde o cidadão pode retirar o CRLV
Detran Sede (Natal);
Detran - Natal Shopping;
Detran- Via Direta (Natal);
Ciretrans: Parnamirim, Pau dos Ferros, Mossoró, Caicó e Currais Novos;
Grupos Executivos: Assú, Apodi, São Paulo do Potengi e Ceará Mirim.
DETRAN-RN SUSPENDE COBRANÇA DA TAXA DE BOMBEIROS APÓS DECISÃO JUDICIAL DETRAN-RN SUSPENDE COBRANÇA DA TAXA DE BOMBEIROS APÓS DECISÃO JUDICIAL Reviewed by Francisco Erivan Justino on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: