POLICIAIS, BOMBEIROS, AGENTES PENITENCIÁRIOS E DO ITEP REALIZARÃO PROTESTO NESTA TERÇA-FEIRA (23)


Nesta terça-feira, 23, os policiais e bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários, escrivães, peritos e servidores do Itep do Rio Grande do Norte vão realizar uma mobilização para cobrar o pagamento das folhas salariais em atraso ao Governo do Estado – ainda não foram pagos os salários de dezembro de 2018 e o 13° do ano passado. A concentração para o ato vai começar às 9h, na Avenida Senador Salgado Filho, próximo ao IFRN Capus Central, e tem previsão de caminhada até a Governadoria, no Centro Administrativo.

Para o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), os policiais têm se abnegado em prol da segurança da população potiguar. Ele reforça que isto tem sido reconhecido pelos índices de pesquisa e pelo próprio Governo do Estado, que comemora a diminuição nos índices de violência, principalmente de homicídios. “Agora está na hora do Governo honrar estes profissionais com o pagamento em dia dos seus salários”, frisa.
POLICIAIS, BOMBEIROS, AGENTES PENITENCIÁRIOS E DO ITEP REALIZARÃO PROTESTO NESTA TERÇA-FEIRA (23) POLICIAIS, BOMBEIROS, AGENTES PENITENCIÁRIOS E DO ITEP REALIZARÃO PROTESTO NESTA TERÇA-FEIRA (23) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...