EM BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO RECEBE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS QUE SERÃO UTILIZADOS PELO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

KIT-CONSELHO-IDOSO-002
Ivanildinho encontra-se em Brasília/DF cumprindo uma agenda administrativa. Em sua primeira viagem para a capital federal como chefe do Poder Executivo municipal, o prefeito de Santa Cruz participou, na tarde desta quarta-feira (03), da solenidade de entrega de kits de equipamentos para os Conselhos da Pessoa Idosa.
A solenidade, realizada no auditório do subsolo, bloco “A” da Esplanada dos Ministérios, foi organizada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa da Pessoa Idosa (SNDPI).
Com a presença da ministra Damares Alves, foram entregues aos 17 municípios contemplados, entre eles, Santa Cruz/RN, três computadores, três webcans, um projetor de imagem, um televisor, um veículo zero quilômetro, uma impressora, uma caixa acústica e um bebedouro.
O envio desse kit para Santa Cruz é fruto de uma emenda parlamentar do ex-senador potiguar, José Agripino Maia (DEM). Os equipamentos servirão para as ações de reestruturação do Conselho Municipal do Idoso.
Na semana passada, Santa Cruz realizou a sua primeira Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que tratou, entre vários temas, da importância da reativação das atividades do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Na ocasião, o prefeito Ivanildinho assegurou que ações da valorização do idoso serão constantes em sua gestão e ressaltou que a sociedade deve tratar com muito carinho dos idosos.
Aproveitando a sua viagem à Brasília/DF, o prefeito Ivanildinho viu de perto o andamento de alguns projetos que tramitam no Ministério da Saúde, em especial, o que trata da mudança de objetivo de prédio da UPA para um Centro de Saúde da Família, no bairro Paraíso.
O prefeito Ivanildinho retorna de sua primeira viagem à capital federal nesta quinta-feira (04).



KIT-CONSELHO-IDOSO-001
KIT-CONSELHO-IDOSO-003
KIT-CONSELHO-IDOSO-004
EM BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO RECEBE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS QUE SERÃO UTILIZADOS PELO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO EM BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO RECEBE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS QUE SERÃO UTILIZADOS PELO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...